Inscrição
Inscrição, taxas e prazos
Serão aceitas somente as primeiras 400 inscrições para o simpósio. A atividade de campo, uma sessão pré ou pós Simpósio, ou algum item comemorativo do Simpósio (camiseta ou caneca) são cobrados à parte.
Valores das Inscrições (até 10 de agosto)
Código |
Tipo de participação |
(R$) |
|
GRADUANDOS |
250,00 |
||
COMISSÂO CIENTIFICA E GRUPOS |
300,00 |
||
ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO |
500,00 |
||
PROFISSIONAIS |
600,00 |
||
Após 10 de agosto: R$ 600,00 para todas as categorias
* Uma cópia de um documento oficial do curso, ou universidade, assinado pela autoridade responsável deverá ser enviada para o e-mail o evento.
** com comunicação/autorização prévia, via e-mail eventosppgern@gmail.com
Todos os encargos são feitos em Reais (moeda oficial do Brasil).
Os relatórios de inscritos e recibos são emitidos quinzenalmente, respeitando a data de vencimento do boleto.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implicará em cancelamento da pré-inscrição.
Inscrição completa inclui:
- Acesso a todas as conferências, mas não aos workshops pré e pós Simpósio
- Certificado de Participação (digital)
- Possibilidade de submeter até dois resumos para avaliação.
- Possibilidade de apresentar 2 pôsteres ou 1 pôster e 1 apresentação oral, em caso de aceitação
- Uma caneca plástica para ser usada ao longo da conferência, pois copos plásticos não serão disponibilizados
Questões Relacionadas à Inscrição:
Todas as questões relacionadas à inscrição devem ser enviadas para eventosppgern@gmail.com
a- Política de Substituição
Se você se registrou no Simpósio, mas não poderá comparecer, você pode enviar um substituto. Você deve enviar um e-mail para eventosppgern@gmail.com. No e-mail, você deve nos enviar as seguintes informações: Nome, Sobrenome, endereço de e-mail e endereço postal do novo participante.
Se você tem uma apresentação oral ou pôster, e o substituto irá apresentar no seu lugar, por favor, coloque a identificação do resumo, ou o título da sua apresentação no e-mail. Nós enviaremos um e-mail ao novo participante para confirmar a inscrição.
Ponto importante: Se o novo participante não quiser qualquer opção extra (camiseta, caneca de porcelana, viagens de campo...) pagas pelo participante formal, nós não reembolsamos. No entanto, se o novo participante desejar mais itens, ele/ela pode enviar um e-mail para eventosppgern@gmail.com. O assunto do e-mail deve ser “Requisição de Substituição de Participante”.
b- Política de Cancelamento
Requisições de cancelamento devem ser enviadas por e-mail para eventosppgern@gmail.com. Uma taxa de processamento de R$ 100,00 será cobrada para cancelamentos recebidos em ou antes de 1 de Julho de 2016. Nenhum reembolso será emitido por não comparecimento ao evento. Requisições de reembolso não serão aceitas depois de 2 de Julho de 2016. O assunto do e-mail deve ser “Requisição de Cancelamento de Participante”.